quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rockstar comemora 10 anos de Grand Theft Auto



      Bom, galera, primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo atraso no post, mas como eu sou o segundo mais ocupado do Blog, por causa da faculdade (Top Ocupação é Bia, que é cantora, mas isso é história pra outro post), eu ando com o tempo contado com dois sistemas que tenho que modelar: uma rede social e um sistema de locadoras.
      Mas como não gosto de ser infiel com meus amiguinhos que lêem o blog, dei um jeitinho aqui. E meu parceiro de coxinha Caio me ajudou muito essa semana, recomendando um tema bem legal: 10 anos de GTA!
Como eu ando corrido, eu não vou escrever muito, então vou deixar um link legal que achei na interwebs, onde o site Gamevicio faz uma restrospectiva de GTA, de 1997 a 2011 (link aqui).

      Então, parabéns à Rockstar, pela obra que rendeu bom frutos (do mar, peixinhos, se me entendem) e luzes (referência à Benjamin Franklin, tido o pai da Eletricidade, estampado na nota de 100 Obamas)! Um abraço a todos e me desejem sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário